|| Motobomba || Bomba para Piscina

Bomba para Piscina

Nenhum post encontrado!

Quem gosta de manter a água quente na piscina ou na banheira precisa saber que não basta comprar um aquecedor. É necessário colocar um importante acessório: as bombas centrífugas ou com pré-filtro.

As bombas centrifugas são usadas em banheiras de hidromassagem e ‘spas’. Elas mantêm a temperatura da água e re-circulam a água sempre que acionadas. Essas bombas são mais conhecidas como bombas de hidromassagem e são silenciosas e de fácil instalação.

Já as bombas para piscinas precisam de um pré-filtro para impedir que sujeiras e resíduos presentes na água passem para as motobombas. As bombas para piscina possuem baixo nível de ruído, motor com protetor térmico e capacitor permanente. São oferecidas com diversas potências e podem ser usadas quando o aquecimento da piscina é feito por energia solar, trocador de calor ou gás (aquecedor a gás de passagem).

Os vendedores da Casa dos Aquecedores orientam sobre a motobomba ideal para a circulação de água nas banheiras de hidromassagem, ‘spas’ e piscinas.